Tuesday 17 October 2017

Forex trading off diário gráficos para crianças no Brasil


Estratégia de negociação Forex 17 (Trading Off the Daily Chart) Enviado por usuário em 23 de março de 2017 - 07:49. Enviado por Adam Muitos comerciantes adoram o fascínio da volatilidade dos mercados de forex e preferem negociar intraday, abrindo e terminando posições dentro das horas uns dos outros. Negociar as cartas diárias não é muito comum porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para seguir um comércio por semanas a fio até sua conclusão lógica. Há muitas coisas que um comerciante ganhará trocando fora das cartas diárias. Em primeiro lugar, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é o nosso amigo até que termine. A única maneira de determinar a verdadeira tendência para uma moeda é olhar para o gráfico diário. Um instantâneo de gráfico diário típico mostrará a ação de preço por semanas de cada vez. Você pode então dizer basta olhar para o gráfico para ver se a tendência é para cima, para baixo ou variando. O gráfico acima é o gráfico diário do USDJPY. É muito claro a partir de inspeção que o par de moedas está em uma tendência de alta muito forte após um longo período de consolidação que durou perto de um ano. Usando gráficos de curto prazo não dará a verdadeira imagem. Negociar fora do gráfico diário reduzirá a freqüência de comércios, mas permitirá também o comerciante mais tempo para avaliar uma configuração comercial e negociá-lo com maior certeza. Alvos de comércio são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns comércios que vai longe ultrapassar o que ele vai fazer, perseguindo pips todo o lugar. Um comércio que eu adoro tirar o gráfico diário é o comércio retracement. Pullbacks são uma parte normal da negociação, porque sempre haverá comerciantes early bird que entrou em posições muito cedo na tendência e estará olhando para tirar alguns lucros da mesa. Quando descarregam suas posições, a ação do preço da moeda retrace. Agora estou geralmente interessado na continuação dos movimentos no sentido da tendência. Para que eu faça isso, eu preciso saber onde o retracement chegará ao fim. Com 5 pontos para escolher a ferramenta de retração Fibonacci, eu preciso ter uma idéia clara de onde fazer a minha entrada. A ferramenta que achei mais útil é o oscilador estocástico. Quando ele cruza em níveis de overbought ou oversold, ele me dá uma indicação clara de exatamente onde fazer minhas entradas. A partir deste gráfico diário acima, o Stochastics cruzou em níveis de sobrevenda de 24,1 na linha de retracement de 50 Fibonacci. Uma entrada aqui teria produzido 250 pips como no momento de escrever isso em 20 de março de 2017. Esta é uma estratégia simples que funciona o tempo todo. Troque os retracements fora do gráfico diário. Este artigo de estratégia de negociação Forex foi-nos fornecido por Adam em ForexAccounts. Thread: Trading off gráficos diários Postado por daxter22 Olá colegas comerciantes Ive sido negociação forex e fora por cerca de dois anos, mas decidiram (na minha situação atual com um tempo inteiro Trabalho e longa comutação para e do trabalho) que nada além de gráficos diários simplesmente não pode trabalhar para mim no momento. Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem ter tempo suficiente no momento para gastar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque. Qualquer ajuda ou idéias recebidas calorosamente O que quer que você decidir, esteja preparado que leva tempo para construir habilidade, mesmo uma estratégia de comércio diário. Originally Posted by daxter22 Olá colegas comerciantes Ive sido negociação forex e fora por cerca de dois anos, mas decidiram (na minha situação atual com um emprego a tempo inteiro e longa comutar para e do trabalho) que nada além de gráficos diários simplesmente não pode trabalhar para mim no momento. Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem ter tempo suficiente no momento para gastar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque. Qualquer ajuda ou idéias calorosamente recebidas Heres um grande tópico sobre Babypips que eu recomendo: Trading Off the Daily Gráficos Estratégia 8211 Geek8217s Favorito Última atualização em 10 de setembro de 2017 por Michael Hodges Revisão completa da Trading Off the Daily Gráficos Estratégia para opções binárias Isso Estratégia é apropriadamente chamado Trading Off The Daily Charts, mas não realmente lhe dar uma idéia do que a estratégia é. Sim, ele está negociando fora dos gráficos diários, mas a estratégia está usando Fibonacci Retracement e cruzes estocásticos para dar sinais. Esta é basicamente uma estratégia de tendência seguinte e que eu acho que é altamente eficaz. Uma e outra vez o autor, em seu post e em seus comentários (ecoados por comentários de outros leitores e revisores) afirma que é uma estratégia simples. É de certa forma, não é complicado e é fácil de seguir, mas utiliza algumas técnicas muito avançadas. Então, o que é a estratégia O autor, como tantos outros comerciantes bem sucedidos, assume que a tendência é que você amigo e você deve seguir o seu amigo até o fim. A estratégia segue a tendência primária e utiliza os gráficos diários para gerar sinais. Originalmente destinado para Forex, esta estratégia é bem adequada para negociação de opções binárias. Ele procura identificar sinais de entrada e continuação nos gráficos diários fornecendo sinais confiáveis ​​de longo prazo e também dá esses sinais de tempo para se desdobrar. Porque os sinais são mais confiáveis ​​do que outras estratégias que tenho analisado e permite tempo suficiente para comércios para desdobrar aumenta a probabilidade de seus comércios lucrar. Esta é a forma como a negociação fora da Estratégia Charts Diário funciona Primeiro, o autor insiste que você entenda a tendência de longo prazo preliminar do subjacente. Ele está focado no Forex, mas essa estratégia funcionará bem em qualquer ativo subjacente com um gráfico de preços. Uma vez que a tendência é determinada (na minha opinião variando ativos pode ser usado, bem como contanto que você mantenha os limites de intervalo em mente na negociação), o autor, em seguida, procura identificar sinais de continuação. Para isso, ele depende de Fibonacci Retracement e Stochastic crossovers para pontos de entrada. Se você não está familiarizado com Fibonacci e como ele é usado na negociação verifique nossa revisão na seção de ferramentas. Para aqueles que não usam Fibonacci para linhas de tendência de análise de mercado, suporteresistance e médias móveis também podem ser usados. Assim, em uma tendência de alta ou uma tendência de baixa, há sempre pullbacks ou bounces, respectivamente. Quando um destes ocorre o autor usa as linhas de retracement (ou linhas de tendência, ma8217s etc) como áreas potenciais para a tendência de continuar. O autor então utiliza padrões de preços e crossovers estocásticos para acionar seus sinais de compra, sempre negociando com a tendência principal. Desde Forex e opções padrão são mais abertas do que opções binárias o autor também dá alguns conselhos sobre saídas. Para opções binárias, sugiro usar expirações semanais ou mensais para dar ao comércio tempo suficiente. Por que a negociação fora da estratégia de gráficos diários Doesn8217t Suck Esta estratégia doesn8217t chupar porque dá sinais muito confiáveis ​​e é excelente para os comerciantes binários que don8217t quer dia de comércio. Tendência seguinte é a melhor maneira de comércio e gráficos diários dão uma visão muito mais clara dessa tendência do que gráficos horários, minutos ou carrapatos. No caso de opções binárias esta estratégia também dá aos comerciantes a oportunidade de negociar o mesmo subjacente várias vezes com uma garantia razoável de lucrar. Este é o que eu significo uma vez que você faz sua compra inicial dentro eo comércio começa mover-se na direita que você pode entrar outra vez, aumentando seu potencial para lucros. Outra razão por que esta estratégia é incrível para opções binárias é o perfil riskreward. Em opções padrão, futuros ou forex há sempre a chance de que um comércio poderia mover contra você antes que ele se move com você. Isso pode fazer com que sua posição seja interrompida ou pior, uma chamada de margem. Como as opções binárias têm um perfil de risco simples, não há nenhuma preocupação de parar ou chamadas de margem, você simplesmente tem que esperar para o comércio para fazer o movimento certo. Além disso, a estratégia também incorpora outras ferramentas de análise técnica bem respeitadas, tais como Fibonacci e Estocástico. Por que a negociação fora da estratégia de gráficos diários suga Esta estratégia requer paciência. Você não receberá um sinal todos os dias ou mesmo todas as semanas. Você deve esperar pelo set-ups apropriado ou correr o risco de perder. Vou dizer que a maioria dos comerciantes de opções binárias são de curto prazo e os comerciantes de alta freqüência. Esta estratégia irá reduzir drasticamente o seu possível comércios. Minha Última Palavra 8211 Geek Diz Sim Depois de ler esta estratégia eu caí como pensamento o autor leu minha mente. Esta é a estratégia mais próxima às minhas técnicas de negociação que vi até agora. Eu gosto desta estratégia e recomendá-lo a qualquer pessoa interessada em negociação semanal ou mensal opções binárias. Não há muito mais que eu posso dizer do que isso eu recomendo esta estratégia para os comerciantes novos e experientes similares. Se você tem a paciência de esperar para o conjunto adequado ups você fará lucros líquidos usando esta estratégia.

No comments:

Post a Comment