Wednesday 25 October 2017

Dean saunders lmt forex trading system no Brasil


LMT-Forex-Formula (Dean Saunders) Revisão Visite o site Bem, eu odeio ser a única voz dissidente entre todas essas brilhantes críticas de 5 estrelas, mas solicitei um reembolso sobre este produto. Permitam-me que diga que Dean Saunders parece ser um cara legal, e naquele sentido, eu odeio deixar uma revisão negativa, mas tenho que simplesmente dizer como é (pelo menos na minha experiência). Eu achei que este sistema não forneceu nenhuma vantagem real, o que significa que perdeu tantos (ou mais) negócios como ele ganhou, e eu não preciso de um sistema para isso, eu posso simplesmente virar uma moeda. O custo foi de 149, e perdi mais do que esse valor, mas pelo menos eu posso obter o 149 reembolsado por isso não é uma perda completa. Eu li a revisão do cara falando sobre fazer centenas de pips em seu primeiro dia. Bem bom para ele, mas isso certamente não aconteceu comigo. Eu leio o manual e fiz negociações de acordo com as regras, mas achei que muitas vezes fazia coisas como vendidas em suporte e compradas em resistência. Não é bom. Troquei nas tabelas de 4 horas, e mesmo que esses sejam deveriam ser um comércio de longo prazo, descobri que vários negócios foram diretos para parar a perda em menos de 90 minutos. Eu também tinha alguns vencedores, mas, novamente, definitivamente não era melhor do que 5050, então, como eu disse, posso simplesmente virar uma moeda de graça e obter o mesmo resultado em vez de gastar dinheiro em um sistema. Talvez eu simplesmente não fique com o tempo suficiente, quem sabe. Embora eu tenha certeza de que Dean está tentando fornecer um bom sistema, tenho a sensação de que sua nova vida em qualquer ilha em que ele vive é financiada tanto vendendo esses ebooks como é de negociação. E odeio o site. Está preenchido com todas essas estratagemas de marketing cansadas que você vê em quase todos os sites da forex que estão vendendo algo. Coisas como: Eu não tenho certeza de quantas cópias do LMT eu posso deixar ir a esse preço, o preço aumentará para 497 em breve. Se você vir o sinal AGREGADO no lugar do botão de ordem abaixo, você está atrasado. Eu realmente queria que esses caras não jogassem esse jogo. De qualquer forma, eu certamente não estou com raiva das pessoas que gostam do sistema e estão ganhando dinheiro com isso que você pode gostar. Estou apenas compartilhando comentários honestos da minha experiência, o que, infelizmente, não foi o que eu esperava. Seria uma revisão da Fórmula Forex 8211 Revisão da Fórmula Forex de Dean Saunders LMT 8211 Dean Saunders Ao melhor do nosso conhecimento Este produto não é mais disponível Editor: Custo Clickbank : 149 com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias Data de revisão: junho de 2009 O que diz no site LMT significa Negociação de baixa manutenção. O site oferece uma fórmula de Forex 8220proven 82 correta que ganha mais de 10.000 por mês com menos de 15 minutos de trabalho por dia8221. Há um vídeo de exemplo ao vivo no site ilustrando um comércio vencedor de 6.000 em um gráfico diário que levou 8220 a menos de 15 minutos no meu computador8221. Após o 8220, gasto mais tempo fazendo café pela manhã do que eu negocio no meu computador8221, o sistema é descrito como um 8220I planejado após anos e anos de busca de sistemas para negociar o mercado Forex8221. Dean então entra em um pouco de detalhe em seus antecedentes, 8220just 258221, 8220trading na Foreign Exchange desde que eu era 168221, 8220 começou com apenas o dinheiro de aniversário da minha avó8221 com base no artigo da revista 8220a sobre o Forex8221. 8220 fez todos os erros no book8221 e 8220blew uma conta após a outra8221, 8220 convenceu que mudaria se eu apenas continuasse fazendo trades8221. A seguir, uma conta que mostra um lucro de 30.000 em janeiro e fevereiro de 2009, por 8220 menos de 15 minutos por dia8221. Depois, há uma história bastante longa de como o LMT surgiu e é resumido como o segredo está utilizando a conveniência da automação, mas com controle humano completo8221. O aspecto do software do sistema 8220 detecta as atuais tendências de longo prazo8221, 8220calcula um ponto de entrada 82 preciso8221, 8220calcula a parada exata e toma os níveis de lucro8221, 8220 o guarda na medida o maior tempo possível8221 e 8220 permite que você troca com menos de 15 minutos por dia em Seus gráficos8221. Este plano, com indicadores automáticos e controle completo do comerciante8221, 8220 me fez mais dinheiro do que eu já tinha visto8221. O site continua com, este é o único sistema que foi aprovado para ganhar dinheiro para todos os que tentam 8221 que o 8220 foi meu pão e manteiga por mais tempo do que posso lembrar8221. Seis testadores do LMT 8220Beta de todo o mundo, todos fornecem seus próprios comentários positivos antes de uma lista final de 8220 razões reais, você precisa de LMT agora. O atual 8221 é re-apresentado. As entregáveis ​​são detalhadas, um manual de página 8220simple language8221 de 60 páginas dividido em 8220 passos rápidos, um filho de sete anos poderia seguir8221. Também está incluído um pacote de Indicador Personalizado (para o Meta Trader 4), que é 8220100 mechanical8221 e 822082 accurate8221. Há também uma variedade de tutoriais de vídeo fornecidos pelo que você passa pelo everything8221. Há uma seção final sobre o quanto o sistema custa mais a explicação da garantia de devolução do dinheiro de 8 semanas (sem perguntas). O material Conforme mencionado no site, recebemos o manual (que é na verdade de 47 páginas), o conjunto de indicadores e acesso aos tutoriais em vídeo. O manual está muito bem escrito e muito fácil de entender. A estratégia originalmente desenvolvida para os gráficos diários também pode ser negociada nas tabelas de 4 horas. Nos gráficos diários, 10 a 12 pares são negociados gerando 8-10 transações por mês com lucros potenciais que variam de 100 8211 2.000 pips. O LMT usa Meta Trader 4 (para seus indicadores personalizados) e o processo de instalação está extremamente bem documentado. Há uma seção de gerenciamento de dinheiro sensível (2 da conta por troca máxima), um pouco no dimensionamento comercial e, em seguida, um pouco mais nos diferentes prazos. De acordo com o exemplo no site, os indicadores personalizados mostram uma série de coisas: direção de tendência Perda de perda Primeiro alvo Um oscilador (que parece um pouco como um indicador MACD tradicional) Esses indicadores e um conjunto adicional de cheques 8220visuais8221 tornam a gestão de entrada e comércio linda Muito mecânico. Existem 3 estratégias de saída diferentes que podem ser misturadas e usadas como você deseja, fazem todo o sentido com base em sua própria atitude de risco. O sistema Configurando este sistema (no Meta Trader 4) é tão simples quanto anunciado. E, embora não tenhamos tentado em 10 anos, é altamente provável que muitos 10 anos de idade possam configurar este sistema, mesmo aqueles que nunca usaram o Meta Trader 4 antes (o que deveria ser todos). O indicador é claro, assim como os níveis de entrada, parada e destino. O Stop é geralmente o dobro do primeiro alvo, o que é aceitável. Stop pode ser qualquer coisa de cerca de 30 pips para 120, dependendo do par que está sendo negociado. A saída é dependente da estratégia de saída escolhida. Negociar os gráficos diários foi difícil para nós (o nosso tempo de fechamento de vela é meia-noite (GMT)), então nós optamos por negociar o cronograma de 4 horas. Temos certeza de que isso pode ser superado alterando os cronogramas do intermediário ou algo assim, nós simplesmente não fomos tão longe para analisá-lo. Gerenciamento de dinheiro, como mencionado acima é som em 2. Pode funcionar Não é um sistema que pode ser testado novamente, pois certos aspectos dos indicadores funcionam em tempo real. Mas, conseguimos executá-lo em tempo real por um número de semanas, pois realmente é um sistema que exige pouco tempo e esforço, mesmo no período de 4 horas que escolhemos. Uma vez configurado, é um caso de verificação a cada 4 horas para um alerta na plataforma Meta Trader 4. Uma série de verificações visuais (e algumas de senso comum também) tornam todo o processo comercial quase 100 mecânico. As entradas são claras, assim como os níveis Stop e (First) Target. It8217s chamou o primeiro alvo porque, como mencionado acima, existem várias estratégias de saída diferentes (também sensíveis), uma pode ser aplicada. Escolhemos aplicar a estratégia agressiva, é o que basicamente tira a melhor vantagem possível dos movimentos maiores. Isso envolve, inicialmente, mover o nível de Parada para equilíbrio quando o primeiro alvo for atingido. Um aspecto que tivemos que superar foi o que fazer com os negócios durante a noite, mas surgimos nossa própria estratégia de meio caminho com a qual estávamos felizes. Durante cerca de um período de 3 semanas, inserimos 10 negociações no intervalo de tempo de 4 horas em 10 pares de moedas. Duas trocas perdidas, bateu Stop loss antes de atingir o Target 1, 3 trocas foram parciais e 5 foram vencedoras de trades. O comércio vencedor mais lucrativo foi mais de 400 pips e o maior perdedor foi de 85 pips. Então, terminamos, não exatamente com a precisão de 82, mas com certeza, ganhamos dinheiro. Em nossa exposição limitada a este sistema, funcionou e nós gostamos disso. É uma maneira descontraída de negociação e gestão leva pouco tempo ou esforço. Adicioná-lo à nossa lista de Sistemas de Comércio e continuaremos a negociá-lo no futuro. Nós, naturalmente, forneceremos atualizações ao longo do caminho. Nós nunca contatamos suporte, portanto, não podemos comentar. PRO8217s Estilo de negociação relaxado. 95 mecânicos. CON8217s No intervalo de tempo de 4 horas, o bit quando você está dormindo (o que fazer com negociações abertas) 8211, mas isso pode ser superado como fizemos. No horário do tempo diário (no Reino Unido), a vela fecha à meia-noite da GMT, mas temos certeza de que isso pode ser superado de alguma forma. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar este sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. Os membros podem postar e assinar tópicos como este e também receber um e-mail sempre que publicamos uma nova revisão

No comments:

Post a Comment