Wednesday 29 November 2017

Options trading market maker no Brasil


Market Makers Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, existem nos mercados para todos os tipos de diferentes instrumentos financeiros. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são seus comerciantes médios, são profissionais que possuem relações contratuais com as bolsas relevantes e realizam um grande volume de transações. Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, uma compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm é, no entanto, útil. Para o efeito, fornecemos alguns detalhes adicionais sobre eles nesta página. Seção Índice Links rápidos Opções recomendadas Brokers Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o agente Leia a revisão Visite o corretor Leia a revisão Visite o corretor O papel dos fabricantes de mercado O papel básico dos fabricantes de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas Ao permitir que os comerciantes compram e vendam opções, mesmo que não haja ordens públicas para corresponder ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo grandes e diversas carteiras de uma ampla gama de contratos de opções diferentes. Por exemplo, se um comerciante quis comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém mais vendendo esses contratos, então um fabricante de mercado venderia as opções de seu próprio portfólio ou reserva para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante quisesse vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um fabricante de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os ao seu portfólio. Os fabricantes de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Também haveria menos opções no caminho de diferentes contratos disponíveis no mercado. Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo que não haja comprador ou vendedor disposto, assegura, por sua vez, que os intercâmbios funcionem de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam. Como funcionam os fabricantes de mercado Como mencionamos, os fabricantes de mercado mantêm suas próprias carteiras que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles trocam grandes volumes e conseguem comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los para comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e as opções de negociação se tornariam significativamente mais difíceis. Em troca do papel importante que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio dentro do mercado, o que lhes permite, basicamente, fazer algum tipo de lucro em cada transação que eles fazem, devido à forma como as opções são tarifadas. Existem dois aspectos principais do preço das opções que qualquer comerciante de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para o funcionamento dos fabricantes de mercado, eles são cotados nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. Qualquer um que procura comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que venda ou escreva contratos receberia o preço da oferta. O preço de venda é maior do que o preço da oferta, de modo que os contratos de compra individuais pagariam um preço maior do que os vendedores individuais que receberiam. A diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread, e é a partir desse spread que os fabricantes de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço da oferta e vender ao preço do pedido, aproveitando assim o spread. Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de oferta de 2 e um preço de 2,20. Se um indivíduo faz um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo faz uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado basicamente atua como um homem intermediário. Eles compram no vendedor, pagando o preço da oferta de 2,00 e, em seguida, vendem ao comprador no preço de 2,20, oferecendo assim um lucro de .20 por contrato negociado. Claro, nem sempre será possível para um fabricante de mercado comprar e vender contratos de forma simultânea, caso contrário, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e decadência do tempo das opções que possuem. O objetivo principal de um criador de mercado é negociar o maior número possível de contratos para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento efetivas para garantir que elas não estejam expostas a riscos demais. Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pela propagação, ainda é perfeitamente possível que eles percam dinheiro. Quem são os fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são contratadas especificamente com uma troca ou intercâmbio, para desempenhar o papel. Como eles não têm permissão para negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações. Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes recrutam fabricantes de mercado, eles geralmente estarão buscando uma grande experiência adequada e uma indicação clara do conjunto de habilidades necessárias. Negociação eletrônica: o papel de um fabricante de mercado 13 Os fabricantes de mercado competem por fluxos de pedidos de clientes exibindo compra e venda Cotações para uma quantidade garantida de ações. A diferença entre o preço pelo qual um fabricante de mercado está disposto a comprar uma garantia e o preço ao qual a empresa está disposta a vendê-la é chamado de spread do mercado. Como cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em qualquer momento, o spread representa o lucro dos fabricantes de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver entre quatro e 40 (ou mais) fabricantes de mercado para um determinado estoque, dependendo do volume médio diário. Os fabricantes de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, em particular para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento a longo prazo no mercado. Os fabricantes de mercado devem manter cotações contínuas em frente e verso (lance e perguntar) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e oferece ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento. Uma vez que o market maker tenha entrado em um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado comprou ou vendeu essas ações, ele ou ela pode deixar o mercado e entrar em uma nova oferta ou pedir preço para obter lucro no comércio anterior. Por exemplo, digamos que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a bidask é 65.2565.30. O fabricante de mercado pode tentar vender ações da MSFT às 65.30. Se é o que o fabricante de mercado opta por fazer, ele ou ela pode se virar e entrar uma ordem de compra para comprar ações na MSFT. O market maker pode oferecer uma oferta maior ou menor do que a oferta atual de 65,25. Se ele fizer uma oferta em 65,26, um novo mercado é criado (referido como fazendo um mercado) porque esse preço de oferta é agora o melhor lance. Se o criador de mercado atrair um vendedor no novo preço de oferta de 65,26, ele ou ela conseguiu o spread. O fabricante de mercado vendeu 1.000 ações às 65.30 e comprou essas ações em 65.26. Como resultado, o fabricante de mercado fez 40 (1.000 ações x 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente, com tamanhos de ordem maiores, podem fornecer lucrativos lucros. Os fabricantes de mercado durante todo o dia fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O maior risco para o fabricante de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações, quanto mais rápido ele ou ela pode fazer com que o spread mais dinheiro que o criador de mercado tenha o potencial de fazer. No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de compra e venda não é a única função dos fabricantes de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de suas próprias empresas, pelo que receberão uma comissão. Eles também podem facilitar o comércio de outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista. Também deve ser observado que os fabricantes de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes o melhor preço de oferta ou oferta para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado justo e razoável de dois lados. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam destruídos e os preços de ações seriam muito mais voláteis do que já são.

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