Thursday 14 December 2017

Forex trading made ez indicators


Em caso afirmativo, então isso é para você: O Pacote de Indicadores E-Z do Forex Trading Feito Hello, Im George Smith. O preenchimento dos logs eo desenho do gráfico do ponto e da figura costumavam ser uma parte tediosa e distrativa da negociação. É por isso que eu comissionei um programador de topo para criar uma solução totalmente automatizada para todos esses logs e indicadores. Usando a bem conhecida plataforma de negociação Forex, o Meta Trader 4, a Elias conseguiu automatizar praticamente todas as estratégias e indicadores comerciais que uso. Imagine o quão fácil é o comércio com uma ferramenta tão poderosa. Mas eu não quero aborrecê-lo com uma longa carta de vendas. Primeiro, prefiro mostrar algumas capturas de tela. O gráfico à esquerda é o gráfico Heikin-Ashi com o MACD, 3 barra EMA e 18 bar SMA exibidos. Eles são todos coloridos exatamente da mesma maneira que visto em todos os meus gráficos e vídeos. Mesmo os indicadores MACD (as barras vermelha e verde na parte inferior) foram especialmente codificados, uma vez que as barras MACD padrão encontradas no MT4 possuem apenas uma cor em vez de alterar a cor à medida que os preços mudam de direção. O gráfico de mão direita contém o gráfico de castiçal usual, bem como o EMAs e Slow Stochastics Indicator nós chamamos uma linha de negociação. Mas isso é mais do que apenas um gráfico de castiçal normal. Você vê essas linhas de Latitude azuis. Eles são todos desenhados automaticamente. Você também pode ver as linhas de tendência com as pequenas setas apontando para cima e para baixo. São desenhadas automaticamente à medida que as altas e baixas se desenrolam. Quando vi pela primeira vez isso, fiquei simplesmente espantado. Não esperava um indicador tão preciso. Mas agora eu quero mostrar-lhe um indicador muito emocionante e, na minha opinião, útil. O gráfico de ponto e figura totalmente automatizado mais logs atualizados minuto a minuto. Imagine o tempo todo e trabalhe, ele irá salvá-lo, pois desenha as caixas PampF Em tempo real, em qualquer período de tempo, usando tantos pips-per-box quanto você seleciona. E, demora apenas alguns segundos para mudar o pips-per-box Plus, não mais faltando negócios importantes, porque você precisava preencher um registro ou desenhar um gráfico. É tão fácil manter o foco e tomar a decisão correta quando você possui todos os gráficos e registros na ponta dos dedos. Vamos ver o gráfico. Tenha em mente que tudo isso está disponível pressionando um botão Todos os logs são automatizados e prontos para usar de relance. O registro do nosso altamente aclamado indicador Oscar no canto superior esquerdo. No canto inferior esquerdo, o log do AVG. E, ao lado disso, o log P1-2-3, com base nos altos e baixos do ponto e da figura. Mas ela é a melhor parte. Todos os indicadores são totalmente personalizáveis. Isso é certo. Você pode mudar o que quiser. Ajuste as cores, as configurações, o tamanho da tela, assim como você quiser. Você também pode exibir cada gráfico ou registro por si mesmo, tela cheia, como eu faz, já que minha visão não é tão boa quanto costumava ser. Você pode até modificar o prazo do registro Oscar. Eu costumo manter o meu em 15 min. Mas mude para uma hora quando eu estou negociando a longo prazo. Todos os recursos e configurações são descritos em um manual detalhado que vem com ele, então você não precisa se perguntar o que significa uma configuração. Se você estiver curioso, clique aqui para ver a lista de todas as configurações e parâmetros. Eu sei o que você está pensando. Parece incrível, mas aposto que é difícil configurar todos os gráficos e configurações para uma pessoa não-tecnológica como eu. Elias colocou uma grande quantidade de tempo e energia para simplificar o processo de instalação tanto quanto possível. É ainda mais fácil do que configurar os gráficos na plataforma OandA. Normalmente, se você quiser instalar um novo indicador para o MT4, você precisaria copiar muitos arquivos para vários locais diferentes do seu disco rígido e ajustar todas as cores e parâmetros do Gráficos e indicadores você mesmo. Não é assim com este pacote. Você terá uma plataforma em andamento com todos os indicadores e cores exatamente como você vê nas capturas de tela quando você completar estas etapas simples: baixe e execute um registro de arquivo de instalação para uma conta de demonstração gratuita do forex (necessária para obter dados de mercado de seu servidor ) Aproveite todos os meus indicadores em uma base totalmente automatizada. Você também pode estar perguntando: eu tenho que trocar com o Meta Trader4 quando eu uso isso, ou será capaz de manter meu corretor atual. A resposta é: é inteiramente para você. Você Pode usar um corretor MT4 e negociar com esta plataforma. Ou você pode mantê-lo como uma conta de demonstração gratuita como eu estou fazendo, usando todos os indicadores para tomar suas decisões de negociação, mas coloque os negócios reais em sua atual plataforma de corretores. Leia o que outros têm a dizer. (Os comentários não são solicitados e podem ou não ser indicativos de resultados que você pode alcançar.) Não posso ver-me negociando sem ele. Eu tive a sorte de colocar minhas mãos em uma cópia de lançamento inicial do pacote de indicadores do Forex Trading Made EZ e é verdadeiramente surpreendente. Eu fiz 595 pips esta semana. Eu não posso me ver negociando agora sem essas ferramentas úteis. Alex, Washington, EUA Mostra exatamente o que eu quero ver. Eu fui um dos poucos da fortuna que tive a oportunidade de testar beta este pacote. Estou apaixonado pelo estilo de negociação do Georges, mas eu estava fazendo um trabalho de papel todos os dias, acompanhando todos os indicadores. Este pacote agora está me dando muito tempo livre, porque me mostra no vislumbre exatamente o que eu quero ver. É fácil de instalar e, em alguns segundos, você terá tudo o que precisa sem mais trabalho do seu lado. Isso está me ajudando a me tornar um comerciante melhor. Catalin C. Bucharest George, você fez isso de novo. Não há palavras para descrever o quão impressionado eu senti enquanto assistia seus últimos vídeos, explicando o pacote de indicadores. É realmente fantástico. Você teve uma idéia extra inteligente e o produto resultante é absolutamente SUPERB Daniela, Nova Zelândia Eu tive dificuldade em tentar pegar o preço desse pacote. Preço muito baixo e os comerciantes podem ser céticos que não vale a pena o dinheiro. Muito alto e eu perderia minha credibilidade como apenas outro comerciante Forex. Muitos comercializariam esse pacote em 97, ou vendê-lo para uma taxa de licenciamento recorrente. Eu decidi uma taxa modesta de apenas 47. Por que não proteger sua cópia hoje e ver se ela ajuda você a me ajudar. Dedicado ao seu sucesso comercial Se você tiver alguma dúvida sobre o Pacote Indicador, simplesmente envie-nos um e-mail. Adrian Research amp Development 17701 108th Ave SE, 403, Renton, WA 98055 Estado dos EUA exigido Disclaimer - A negociação de mercados de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir no mercado Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Publicado originalmente por Clarkie73 Eu sou novo no comércio de Forex e tentando estabelecer-me enquanto trabalho em tempo integral. Eu me deparei com o site E-Z, feito com Forex trading, e Nial Fullers Aprende a negociar o mercado. O que me atrai para esses sites em particular é a oferta de suporte contínuo. Alguém que tenha sucesso usando este site. Sendo o tempo pobre, seria ótimo encontrar uma estrutura de suporte que me ajude a entender o comércio de ações de preços e como desenvolver um nível de rentabilidade consistente. Espero ganhar um método de segunda renda inicialmente, e quem sabe. Não estou à procura de um esquema rápido e rico, apenas alguns bons conselhos de comerciantes comerciais císticos. Quaisquer dicas, sugestões ou sugestões serão muito apreciadas. Vá procurar o fio J16 no FF. Nial roubou todo o seu material (de acordo com alguns) para que você seja melhor obtê-lo da fonte. Você também terá provavelmente melhor suporte contínuo do que você vai nos sites que você mencionou. É também grátis. Não seja adiada pelo comprimento. Basta começar no início e ir devagar. Re: Forex trading fez E-Z É bom, sem dúvida. Se eu pudesse jurar aqui, seria bom. Muitas cartas, tão fáceis de entender. Eu vejo que eles têm seu próprio site dedicado agora James Group Lembre-se de Clarkie, você diz seu pouco de tempo, mas você precisará de cargas para obter qualquer coisa boa neste jogo. A aprendizagem leva tanto tempo. Não é como se você pudesse comprar quando acima do 20ema e vender quando abaixo. Você precisa aprender suporte e outros nuggets etc. Tudo leva tempo para aprender e ver nos gráficos. Estou no meu 6º ou 7º ano e ainda aprendendo. Mas se você está preparado para aprender, então vá para ele 23 de abril de 2017, 11:09 am Cadastre-se para dezembro de 2008 re: Forex trading feito E-Z Obrigado por suas respostas. Eu rastreio o segmento J16 e comecei a ler.

No comments:

Post a Comment