Friday 15 December 2017

Estratégias de reversão média mercado forex no Brasil


Negociação de reversão média Ive postou esse sistema algumas vezes na web antes, mas nunca aqui no forex-tsd. Eu tenho sugado indicadores e idéias desde o primeiro dia e é hora de eu devolver algo ligeiramente diferente, algo que faz da vida um problema muito antigo, como dar uma nova olhada no mercado. Estou relatando o sistema no meu blog, então, se você deseja acompanhar, agradeço seus comentários e observações. P. S. Todos os indicadores que utilizo são facilmente baixados no forex-tsd. Primeiro, muito obrigado por publicar seu sistema. Definitivamente parece muito bom. Você poderia explicar mais sobre o período de tempo recomendado, as saídas, a perda de parada e mais sobre os indicadores que você está usando. Muito obrigado e boa sorte Vejamos se posso ser conciso sem muito. Existem alguns indicadores necessários: 34 ema com bandas de fibo Murrey Math frame em 128 períodos de configurações normais do BBRSI com o RSI apagado Para o Forex, eu só troco os maiores, a menos que eu vejo uma divergência extremamente clara em todos os quadros de tempo. Eu uso principalmente o período de tempo de 1 hora. A entrada para Short seria quando o preço estiver acima das bandas de fibo, acima dos 78 e o JRSX começou a cruzar através do BB 20sma (o 20 sma é a linha central, eu apagarei as linhas externas, uso esta versão Do indicador porque foi calibrado para caber com o cálculo rsi). O alvo é o 48º ou o 34 EMA. Porque o 34 EMA está sempre mudando com o arroz, às vezes eu prefiro o 48º porque é menos dinâmico em termos de um alvo. A perda de parada para a entrada curta seria de 10 pips acima dos 28º. Quando esse sistema está negociando muito bem, vou entrar em dois lotes e, uma vez que o primeiro lote atinge o alvo, eu movo a parada para quebrar mesmo para o segundo lote e deixá-lo andar Até que haja um sinal de reversão da tendência em que entrei. Eu preguei algumas negociações extremamente importantes com este método e tente o menor tempo possível para manter o segundo lote no maior tempo possível. Você pode se referir ao meu blog, como vinculado na primeira publicação para ver meus negócios em ação. Eu sou atualmente curto Silver and Gold no prazo de uma hora. A maior atualização no meu sistema foi adaptada com as condições de mercado mais voláteis. Vou oferecer aulas em tempo real do método a partir da próxima semana. É melhor se você usar o demo WHC para observar trades, pois esta é a mesma plataforma que eu uso. Para nós futuros, eu uso spreadbetters no Reino Unido com um amigo do Reino Unido que entra nos negócios para mim. Gostaria de configurar um IB com o WHC, mas não posso verificar se eles são muito confiáveis ​​ainda. Minha conta ainda é bastante pequena e ainda não foi feita nenhuma retirada. Excelente e simples, especialmente depois de adicionar com fibo. Se alguém estiver interessado, envie-me uma pm com o seu msn ou o yahoo ID e eu vou adicioná-lo à minha lista de bate-papo. Eu estarei dando sinais de curto prazo do sistema e responderá a qualquer dúvida sobre a configuração. Talvez isso possa levar a uma melhor compreensão dos movimentos de curto prazo no mercado de divisas e futuros. Eu atualizei meu sistema mais uma vez. Por favor, veja se os seus comentários são bem-vindos. Devo muito crédito a Michael em Enthios por abrir meus olhos para uma visão que eu tive para esse sistema há muitos anos. Parece que minhas idéias eram tão originais quando me atingiram na cabeça vadeando o sistema de fuga após o sistema de falha e falha. Eu acho que o sorteio principal para pessoas com fugas é que você pode entrar em uma parada e uma parada final e potencialmente obter o maior retorno de estar certo ou estar errado. Mas para mim as porcentagens não se adequam ao meu temperamento. Quero estar no ritmo do mercado. A reversão média é sobre encontrar equilíbrio e andar de uma onda. Breakouts pega o maior de todos os movimentos, mas você é cortado de vez em quando, de fato, alguns dos grandes dizem que 70 do tempo você será cortado, mas os grandes retornos virão, eventualmente, depois de algum tempo. Eu preferiria ter um sistema como esse no piloto automático como um tipo de comércio de loteria com o qual eu não me incomodo, mas ainda consigo colecionar os ganhos quando eles finalmente rolam. Se eu quiser observar ativamente o mercado, quero estar em sintonia com o que me diz. Por enquanto, está me dizendo que a reversão média dará e dará e dará e, em seguida, 3 vezes em 7 vezes. É um risco com o qual eu preferiria viver. Então, aqui está a minha configuração atual. Eu peguei um gráfico aleatório das minhas tabelas do Metatrader para mostrar exatamente o que estou olhando durante o dia de negociação. Uma enorme diferença entre o que estou fazendo e os perfis de Perfil de Mercado faz é que meus Pontos de Controle não são criados em uma coesão de Volume e Preço, mas estritamente de preço. Isso não é algo que eu estou fazendo para ser subversivo, é mais por necessidade, já que meus gráficos gratuitos não fornecem informações de volume precisas. Além disso, os russos inteligentes que fazem a maioria desses incríveis indicadores gratuitos para a Metatrader não encontraram uma maneira de fazer um indicador de 100 perfis de mercado autêntico) 1) O preço deve estar fora das bandas de Keltner 2) Os estocásticos devem estar fora das bandas de bollinger e cruzar de volta para dentro Para comprar (o oposto para baixo). Mas eles devem estar abaixo do nível 35. Tanto o bollinger quanto o stochastics trabalham juntos na mesma faixa de 0-100 em meus gráficos. 3) A Força Absoluta Diária deve estar indicando ação de alta para uma compra e baixa para calções. Se a força absoluta é neutra ou discretamente tendenciosas em ambos os lados do intervalo, pode ser considerada. 4) O ponto de controle idealmente deve ser retirado dos dias anteriores de negociação, pois o POC atual pode mudar um pouco intraday. 5) Os níveis do Virgin Point of Control de sessões de negociação anteriores são válidos se não forem tocados até a sessão de negociação dos dias atuais. Esta é talvez a elegância mais original e adequada do sistema Enthios original, pois implica que o preço deve reverter para um ponto de equilíbrio ou, como eu gosto de pensar, como uma reversão para um meio. Estas são as anotações da configuração comercial acima descrita. 1) A Força Absoluta está indicando curto, então não haverá compras durante esta sessão. 2) Os estocásticos passaram do nível acima do nível 65 para baixo através da banda Bollinger superior. 3) Virgin Point of Control (VPOC) foi tocado. É aconselhável não realizar negociações, mesmo que o preço fique próximo, pois o preço mais provável retornará e dará uma melhor entrada mais tarde. A paciência é definitivamente recompensada com VPOCs. Observe também que o preço está fora do Keltners ao sinalizar curto. 4) Os lucros podem ser obtidos de duas maneiras na posição inicial. Ou tocando na extremidade oposta do Keltners, ou a banda mediana se você quiser ser ultra-conservador sobre as saídas. Ou. 5) Se você deseja seguir a onda até o fim, você pode esperar que os estocásticos atravessem os Bollingers no final oposto da configuração inicial, neste caso de baixo. Espero que você ache esse senso do mercado uma nova perspectiva em uma busca muito cansada, encontrando um método psicologicamente gerenciável, avessado e lucrativo para extrair lucros saudáveis ​​dos mercados intra-dia. Indicadores e modelo também postados abaixo Reversão de Meio O que é a Reversão Média A reversão média é a teoria sugerindo que os preços e os retornos eventualmente se movem de volta para a média ou a média. Esta média ou média pode ser a média histórica do preço ou retorno, ou outra média relevante, como o crescimento da economia ou o retorno médio de uma indústria. BREAKING Down Reversão média Esta teoria levou a muitas estratégias de investimento envolvendo a compra ou venda de ações ou outros títulos cujos desempenhos recentes diferiram muito das suas médias históricas. No entanto, uma mudança nos retornos pode ser um sinal de que a empresa já não tem as mesmas perspectivas que uma vez fez, caso em que é menos provável que a reversão média ocorra. O retorno percentual e os preços não são as únicas medidas consideradas taxas de juros significativas ou mesmo a relação preço-lucro de uma empresa pode estar sujeita a esse fenômeno. Uma reversão envolve o retorno de qualquer condição de volta a um estado anterior. Nos casos de reversão média, o pensamento é que qualquer preço que se afastar da norma de longo prazo voltará a retornar, retornando ao seu estado compreendido. A teoria está focada na reversão de mudanças apenas relativamente extremas, como o crescimento normal ou outras flutuações são uma parte esperada do paradigma. A teoria da reversão média é utilizada como parte de uma análise estatística das condições do mercado e pode ser parte de uma estratégia de negociação global. Aplica-se bem às ideias de compra baixa e alta, ao tentar identificar uma atividade anormal que, teoricamente, retornará a um padrão normal. O retorno a um padrão normal não é garantido, pois uma alta ou baixa inesperada pode ser uma indicação de uma mudança na norma. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, lançamentos de novos produtos ou desenvolvimentos no lado positivo, ou recorde e ações judiciais negativas. Mesmo com eventos extremos, é possível que uma segurança experimente uma reversão média. Tal como acontece com a maioria das atividades de mercado, há poucas garantias sobre como determinados eventos afetarão ou não o apelo global de títulos específicos. Negociação de reversão média A negociação média de reversão parece capitalizar em mudanças extremas dentro do preço de uma segurança específica, com base no pressuposto de que ela reverterá para seu estado anterior. Esta teoria pode ser aplicada tanto à compra como à venda, pois permite que um comerciante aproveite os aumentos inesperados e economize na ocorrência de uma baixa anormal.

No comments:

Post a Comment